quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Faça o Natal o ano todo


O espírito natalino é maravilhoso, nós acabamos ficando surpreendidos com muitas coisas que ocorrem em nossa volta, a solidariedade,o clima festivo entre as pessoas, as colaborações entre os familiares, mas todos sabemos que é só o clima de festas passar para tudo voltar a triste normalidade.
Tentemos perpetuar nosso clima natalino o ano todo, se possível a vida toda, o sentimento de amor e respeito que Cristo nos ensinou não é só para durar uns dias, para depois esquecermos o ano todo,  seus ensinamentos muitas vezes, por nós mau empregados, acabam com com o fim das festas,  parecendo que estamos mais preocupados com as festas do que com seus ensinamentos.
Isso mostra o quanto estamos cada vez mais preocupados em defender nossas carências causada pelo individualismo que o mundo atual nos impôs como cultura, por culpa e aceitação nossa.
Mudemos nossas atitudes  com o próximo e veremos o quanto nos tornaremos nobres em sentimentos, isso sim importa para os outros porque está se tornando cada vez mais raro essas nobres atitudes e sentimentos em nossa sociedade.
Nesses tempos difíceis de o melhor presente para todos sem gastar um centavo apenas, mude comece por você,  todos com certeza ficarão surpreendido e gratos com o enorme presente que você estará dando, e ainda você receberá em troca,  amor e respeito do próximo, sentimento que ele Cristo nos ensinou e infelizmente está cada vez está mais raro seu uso em nosso cotidiano.

por: Alberto Rossi dos Santos

Feliz Natal e um Próspero 2011     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...