quinta-feira, 9 de junho de 2011

Exatamente como foi previsto há 60 anos?

É uma questão de História lembrar que, quando o Supremo Comandante das Forças aliadas 
(Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, etc.), 
General Dwight D. Eisenhower encontrou as vítimas dos campos de concentração, ordenou que fosse feito o maior número possível de fotos, e fez com que os alemães das cidades vizinhas fossem guiados até aqueles campos e até mesmo enterrassem os mortos.E o motivo, ele assim ex-planou: 
'Que se tenha o máximo de documentação - façam filmes - gravem testemunhos - porque, em algum momento ao longo da história, algum idiota se vai erguer e dirá que isto nunca aconteceu'.
'Tudo o que é necessário para o triunfo do mal, é que os homens de bem nada façam'. (Edmund)


Relembrando:
Ha poucos dias, o Reino Unido removeu o Holocausto dos seus currículos escolares porque 'ofendia' a população muçulmana, que afirma que o Holocausto nunca aconteceu...
Este é um presságio assustador sobre o medo que está a atingir o mundo, e o quão facilmente cada país se está a deixar levar.
Estamos há mais de 60 anos do término da Segunda Guerra Mundial como um alerta, em memória dos 6 milhões de judeus, 20 milhões de russos, 10 milhões de cristão, 1900 padres católicos e muitas Testemunhas de Jeová, resumindo; 
(SERES HUMANOS) 
que foram assassinados, massacrados, violentados, queimados, mortos à fome e humilhados, enquanto Alemanha e Rússia olhavam em outras direções.
Agora, mais do que nunca, com o Irã, entre outros, sustentando que o 'Holocausto é um mito', torna-se imperativo fazer com que o mundo jamais esqueça.
A intenção de visualizar esse texto, é que ele seja lido , pelo maior número de pessoas possíveis, recorte esse texto e envie aos seus amigos.
Seja você também ciente e ajude a enviar este texto para todos que forem possíveis. Traduza-o para outras línguas se for o caso!
A verdade nunca deve ser escondida, e os inocentes jamais esquecidos.


[7.bmp]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...