sexta-feira, 8 de julho de 2011

Fui bloqueado ou desativado. .


Avisos » Fui bloqueado ou desativado.
Bloqueado: Você não consegue usar um recurso específico, mas ainda pode acessar sua conta.
O Facebook tem políticas para evitar comportamentos que outros usuários podem achar irritante ou abusivo. Um bloqueio é definido quando os sistemas do Facebook determinam que o usuário estava adicionando amigos ou usando um recurso repetidamente em um período breve, depois de ter sido avisado para ir com calma. Se a sua conta estiver bloqueada, você ainda poderá fazer logon no Facebook, mas não poderá adicionar amigos, nem usar um recurso temporariamente.
Eu fui bloqueado ao tentar usar um recurso.
O Facebook possui diretrizes para evitar comportamentos que podem ser considerados como inoportunos...
..
Eu fui bloqueado por enviar mensagens.
O Facebook determinou que você estava enviando mensagens de forma que pode ser considerada abusiva....
..
Por onde passa minha solicitação de amizade?
O Facebook é um local de conexão entre amigos, familiares e outras pessoas que você conheça pessoalmente.
Se você foi impedido de adicionar amigos no Facebook, provavelmente isso ocorreu porque muitas solicitações de amizade foram enviadas recentemente da sua conta e não foram respondidas. Isso pode ter ocorrido porque você enviou solicitações de amizade para estranhos ou porque apresentou outro comportamento que os membros do Facebook não gostaram.
Você poderá adicionar amigos novamente em breve. Quando esse momento chegar, lembre-se de enviar solicitações de amizade e mensagens apenas para pessoas que você já conhece pessoalmente. Caso contrário, limites adicionais poderão ser estabelecidos na sua conta.
Para obter mais informações sobre os seus direitos e responsabilidades como membro do Facebook, clique em "Termos" na parte inferior de qualquer página do Facebook.
Link permanente
Obrigado pela sua resposta. Quando usamos a opinião dos usuários melhoramos a qualidade do nosso conteúdo e a forma com a qual o entregamos para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...