quarta-feira, 24 de abril de 2013

Não Somos os EUA.


A idiotia doentia do reacionário Brasileiro em pensar que "temos que ser como os EUA é" , cresce e  é promovida pela alienante e explícita influência cultural  que a mídia tem na vida de nossos nativos, em outras palavras, a cultura da "vida como a da Telinha" ou da "vida imita o vídeo", baseado no consumo, na venda da Vaidade e da Riqueza  individual e competitiva coletiva. Sim Péssimo exemplo Sim, são esses uns.  
Infelizmente a falta da procura pela informação e o recebimento de todo esse lixo  de boca aberta para a telinha, mostra  reflexos claros no poder que ela tem sobre nossa Cultura, ou melhor, na cultura de quem quer ter esse lixo como fonte cultural.  
A cultura de TER O MELHOR a cada dia, mas não de ser melhor cada dia, a cultura do excessivamente Belo imposta, a cultura do ser rico está até causando depressões em muitas pessoas por ai ,  isso é , não posso ser, não posso comparar, não posso ter = frustração e depressão .
Não somos o QUINTAL dos EUA como colocado massivamente na cabeça dos alienados telespectadores que sempre nos comparam nos sujeitando ao descrédito e a ineficiência, Isso é MENTIRA. O Brasil tem sim seus valores que por vezes são muito melhores que a pobre e podre cultura do competir e explorar e matar como a grande mídia quer que tenhamos 

Assim como muitos ilustres reacionários contra o governo, gritam dizendo as qualidades dos Países do Norte, por influência Midiática e ainda desdenham das qualidades de nosso país, devemos orienta-los sobre NOSSA cultura não ser parecida, competitiva e invasiva como a deles.
A cultura imposta pela imprensa de que "Nos Estados Unidos i$$o é melhor" , nos "Estados Unidos aquilo é melhor" , são dizeres que os reacionários já possuem como fonte de inspiração para suas Bandeiras e ainda acham que etão na razão quando e gritam "" NÃO TA FELIZ VAI PRA CUBA ENTÃO "" , faço dessa forma de vossas palavras as minhas, "Não esta feliz com o que acontece no Brasil ???" Vai para os Estados Unidos", vai lá ser submetido ao capital onde todos seus direitos básicos  só funcionam se forem pagos, i$$o mesmo PAGOS. Vai lá e tomara que consiga sentar no ""topo do PICO"""do mundo, e aqui rezaremos para que a realidade capital nunca vos encontre.
Graças a Deus nosso  Brasil é e está longe de ser igual aos modelos culturai$ competitivo dos EUA. Muito diferente de ser esse exemplar país que está se quebrando  e colhendo os Frutos amargos de seu individualismo e competição ..... 

VAI PROS ""STATIS"" ENTÃO REAÇA,  TCHAU FOI TARDE .......  
Quem sabe vocês consigam uma barraquinha e uma plaquinha para protestar seus direitos junto a milhares de desempregados que hoje lá se encontram. Vai para lá ver como é bom a ausência do estado nos sistemas básicos de direito, vai lá procurar alguém que lhe de ouvidos  para você poder reclamar e exigir seu direitos. Lembrando que os Latino Americanos são super bem vindos lá. 
Nossa mídia Nativa realmente, quer por que quer, que sejamos o Quintal deles.  Me pergunto o Por que ? Posso afirmar , somos bem melhores que eles, na ajuda e amparo  dos que necessitam e ainda não nos envolvemos com Guerras e exploração de outros povos , mas admito a derrota em não sermos uma nação ainda mais unida contra essa cultura . CULTURA TUPINIQUIM que nossa mídia sempre acha bom ter para passar seus alienantes jogos. 


Abestados pensar não dói não viu ????? kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Por : Alberto Rossi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...