quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Esse é o grande sacrifício que temos de realizar.



Não estamos aqui para por "band-aids" numa democracia que é corrupta em suas raízes e essências e não pode existir sem corrupção e simplesmente "seguir adiante".
Estamos aqui realmente para criar as bases para um novo sistema de fartura, abundância e VERDADE para todos. Estamos aqui Para acabar de uma vez por todas com a "Pirâmide social" e transformar a realidade de existência, conhecimento e consumo em uma grande esfera de igualdade. Estamos aqui para deixar de ser controlado por mentirosos, e suas mentiras, para sermos controlados pela Verdade de que não somos corpos, mas consciências. 
Apesar de protestos serem até certo ponto úteis e necessários para o começo da revolução que estamos vivendo e testemunhando, são até certo ponto ineficientes. 
Antes de exigir mudanças, melhores participações e divisão de riquezas, as pessoas precisam saber o que as faz feliz. Se todas as pessoas tem os mesmos conceitos de felicidade (ter dinheiro), isso é a prova maior da imensa e profunda enfermidade coletiva que padecemos. E o piquete serve justamente para impedir a cura dessa enfermidade que seria: O contato consigo mesmo. Todos esses protestos geram energia tensa, violência, raiva, decepções que são causadas tanto pelo imenso saque das elites, como pelas prisões injustas e etc.

Que tal se começarmos a fazer a revolução no sofá de nossas casas. Sem preocupações ou negativismos. Simplesmente comprando o estritamente necessário para a nossa subsistência e conscientemente deixando de alimentar o consumismo selvagem assassino que nos possuiu e nos incorporou prometendo felicidades que jamais se saciam. Isso não vai ser necessário para sempre, mas temos de estar preparados para isso. Que tal se gerenciarmos a revolução, nem que seja por 3 meses, Não comprando mais automóveis novos e deixando esses dentro das fábricas para desespero de seus fabricantes, que sabem que não terão muito o que fazer, quando o grosso da humanidade começar a despertar para a raiz dos problemas e para a Verdade sobre quem são os causadores que sempre se beneficiam desse.
E se Não lermos nem assistirmos mais os noticiários Não SE PREOCUPANDO com o dia de amanhã. Nunca o planeta terra e a raça humana teve tanta necessidade de apenas AMAR, PERDOAR e mais que tudo CONFIAR no futuro, em si mesmo e em Deus, ao invés de viver controlado por medos, e projeções ego-escleróticas de ideais falsos de felicidade. 
Se por um bom tempo, apenas respirarmos e confiarmos em Deus, não haverá mentira nem "terrorismo" capaz de abalar nossas essências. Nosso inimigo não é a crise, ela é a nossa oportunidade. 
Nosso Inimigo É o Medo fabricado constantemente para nos manter controlados por uma minoria ínfima do todo planetário.
Nós superamos eles em mais de 100 para 1. Eles apenas detêm a tecnologia, o conhecimento e sistema de doutrinação que a maioria de nós, burramente acredita não existir e o ridicularizam pois para isso foram programados.
Precisamos despertar e fazer a revolução dentro de nossas vidas. Perder o medo de perder e de não ter. Perder o medo de não "aproveitar" ou não se "divertir". Perder o medo de morrer. Perder o medo de se sacrificar acima de tudo.

Que Deus Abençoe a Todos

Namaste

Ruy Mendes - Outubro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...