quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

REDES SOCIAIS CRIANDO UMA NOVA CONSCIÊNCIA


QUEM DIRIA !!! REDES SOCIAIS CRIANDO UMA NOVA CONSCIÊNCIA E ESTA NOVA CONSCIÊNCIA COLETIVA É UMA AMEAÇA PARA A NOVA ORDEM MUNDIAL !!! DESPERTA, CRIATURINHA !!! APAGA ESTA TV E TE APROPRIA DA TUA VIDA


O poder da consciência coletiva e as redes sociais são uma ameaça para o desenvolvimento do global ... 

Durante um recente discurso na Polônia, o ex-conselheiro de Segurança Nacional Zbigniew Brzezinski e guru máximo da "Nova Ordem Mundial" e da necessidade de " pessoas antidoping com tittainment "(sugar o leite dos seios), uma versão moderna de maior imperial romana" ludi e circo "para suprimir as demandas dos colegas povos-elitistas advertiu que um movimento mundial de" resistência "ao" controle externo ", liderado por "ativismo populista" está ameaçando atrapalhar a transição para uma nova ordem mundial.

Definindo a idéia de que o século 21 é o século americano "uma decepção compartilhada", Brzezinski disse que domínio americano já não é possível devido à aceleração da mudança social impulsionada pela "comunicação de massa instantânea, como o rádio, televisão e da Internet ", o que gerou uma crescente" despertar universal da consciência política das massas. "

O ex-conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos acrescentou que este "crescimento mundial ativismo populista está demonstrando hostil à dominação estrangeira do tipo que prevaleceu na era do colonialismo, o imperialismo e".
Brzezinski concluiu que "a resistência consciência persistente e altamente motivado política populista e despertar dos povos e historicamente adversos de controle externo tem se mostrado cada vez mais difícil de eliminar."

Embora Brzezinski disse em um tom neutro, o contexto em que ele falava, juntamente com suas declarações anteriores, indica que esta não é uma celebração da "resistência populista", mas uma preocupação com o impacto que isso tem sobre o tipo de " controle externo "que Brzezinski afirmou várias vezes.

Estas observações foram feitas em um evento para o Fórum Europeu para novas idéias (EFNI), uma organização que iria apoiar a transformação da União Europeia num anti-democrática super-Estado federal, o mesmo tipo de "controle externo" que colocou em perigo foi salientada por Brzezinski, durante seu discurso.

Neste contexto, é preciso compreender que o argumento de Brzezinski em "resistência populista" de obstáculo considerável para a imposição de uma nova ordem mundial deve ser interpretada mais como um aviso do que como reconhecimento / celebração.

Também tenha em consideração o que Brzezinski escreveu em seu livro Between Two Ages: o papel dos Estados Unidos na era tecno-digital, em que ele defendia o controle da população por uma classe política através da manipulação digital.

"A era digital envolve o aparecimento gradual de uma forma mais controlada. Tal sociedade seria dominada por uma elite, livre de valores tradicionais. Em breve será possível exercer vigilância quase contínua ao longo de todo o cidadão e manter os arquivos completos e atualizados, que também contêm informações mais pessoal de cada cidadão. Esses arquivos podem ser acessados em tempo real por parte das autoridades ", escreveu Brzezinski.

"Na sociedade digital, a tendência parece ser a de agregar o apoio individual de milhões de cidadãos descoordenados, facilmente ao alcance de personalidades magnéticas e atraentes exploram as mais recentes técnicas de comunicação para manipular as emoções e decisões de controle", escreveu no mesmo livro. A súbita preocupação Brzezinski para o impacto de uma população politicamente despertou mundial não vem da idéia de que Brzezinski é identificado com a mesma causa. Brzezinski é o fundador da poderosa Comissão Trilateral, um luminar do Conselho de Relações Exteriores e um participante regular de Bilderberg. Ele já foi descrito pelo presidente Barack Obama como "um dos nossos pensadores mais importantes." Esta não é a primeira vez que Brzezinski lamentou o surgimento de uma oposição populista à dominação de uma pequena elite.

Ela foi durante uma reunião do CFR em 2010 Brzezinski advertiu colegas colegas globalistas que um "despertar político global", em combinação com a luta interna entre a elite, estava ameaçando sabotar o movimento em direção a um governo mundial.

Nota: cabras e nós, então, nós conversamos sobre isso. Porque quando Brzezinski fala, é sempre bom ouvir atentamente - blog terra real time, tradução google tradutor

Por: Gicela Machado Oliveira Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...