terça-feira, 9 de agosto de 2011

Me sinto estranho...será que isso é normal?


Pergunta feita por Tiago Lima :
"Perdi o ânimo pelos estudos, pela vida em geral, Estou evitando meus amigos, dormindo demais, comendo demais, costumo agredir a mim mesmo ou desejar sentir dor, e penso muito frequentemente em me dopar ou mesmo tentar suicídio. Eu tenho 17 anos, isso pode ser normal?"




Resposta : O primeiro passo para resolver qualquer coisa é adquirir a capacidade de a enfrentar"L.Ron.Hubbard .
Pânico,depressão,ansiedade entre outras,são doênças psicossomáticas,e como tais,são criadas pela mente,mas afetam o corpo.
Ataque do pânico,a mente faz com a pressão sanguinea aumente,os batimentos cardiacos acelerem e com descarga súbita e violenta de adrenalina há uma alteração no sistema nervoso.
Depressão,a mente traz um estado de apatia profunda que afeta a vida imensamente,em todos os seus aspectos,tirando a vontade de viver.Neste estado,asdefesas naturais do corpo (sistema imunológico)ficam debilitadas,deixando a pessoa mais propensa a graves doênças.
Tudo que se pode conseguir com comprimidos ou ingestão de alcool é somente anestesiar o cérebro por um tempo.Eventualmente a condição irá se agravar e a dose terá que ser aumentada.Mascarar o problema não é o mesmo que resolvê-lo.
Qual a solução?
O Método se chama Dianética(ciência moderna da Saúde Mental)e é o único método efetivo na história que é capaz de eliminar completamente o estado crônico destas doênças.
A Dianética é a única ciência que funciona porque não põe nada no corpo ou na mente.Em vez disto,extrai a raiz do que está causando o sofrimento.Como o pânico e a depressão se originaram na mente,somente a mente irá cura-los,ao passo que comprimentos,agulhas,auto sugestão e todos os métodos anteriores citados são comprovadamente ineficazes.
Qual a diferença entre Dianética,e outros métodos?
Dianética funciona.
Tenho resolvidos inumeros casos com Sucesso diariamente


Fonte(s):


Auditor em Dianética(Terapeuta)Formado e Treinado em doênças psicossomáticas na Europa-Bruxellas-Bélgica
Experiência em doênças psicossomáticas,atuei consultando muitas pessoas na Europa(Bélgica) e agora atuando no Brasil(São Paulo e Sorocaba)
alainhosch@hotmail.com
alainhosch@yahoo.com.br
.(011)9478-5812 e (011)9715-6142

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...