sábado, 10 de março de 2012

Transporte e mobilidade são prioridades de Haddad


Image

Fernando Haddad, candidato do PT à prefeitura de São Paulo, acerta na mosca quando coloca como prioridade - ao lado da educação infantil e saúde - os transportes de massa e a mobilidade urbana como centro de seu programa eleitoral. Aliás, a mobilidade urbana é, exatamente, a área em que Gilberto Kassab (PSD), atual prefeito, pior se saiu em seus anos à frente da capital paulista.

O candidato do PT deu uma entrevista ao jornal Valor Econômico (link para a matéria), na qual detalha que pretende dobrar os investimentos feitos nos últimos oito anos no setor. Traz na bagagem metas para corredores de ônibus e estuda a transferência de verbas para o metrô. Isso, se o governo estadual se comprometer a acelerar as obras de expansão da malha metroviária.

Haddad acerta, de novo, quando diz que vai retomar a coleta seletiva e quando apoia as ciclovias - dois programas abandonados pela atual gestão. O candidato petista tem mais um desafio: promover o lazer, o esporte e a cultura para a juventude na cidade como um todo. E não apenas em equipamentos culturais no Centro.


Este é um programa que, com certeza, encontrará apoio junto à maioria dos eleitores. Os paulistanos sabem o quanto a atual gestão falhou nessas áreas.

Foto: Valter Campanato/ABr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...