Notícias .

Loading...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Al Qaeda Não Existe:


Conheça A Verdade Sobre o Terrorismo Americano:


O Documentário tema de hoje no blog é mais que polêmico. Revela em detalhes a história da influência americana nas guerras do oriente médio desde o final da IIª guerra, e principalmente depois da guerra fria até os dias de hoje.

Vamos entrar em contato com as personalidades responsáveis por levar a cabo a agenda esotérica da elite. Vamos Entender quem Foi de Verdade Osama Bin Laden e como, a maior parte das pessoas do mundo, foram estupidamente influenciadas a crer em MENTIRAS, Como por exemplo, a de que: um “Velhinho Muçulmano Barbudo Radical” pudesse ameaçar a segurança do maior império e força bélica atual do planeta, de dentro de uma caverna ou bunker a milhares de quilômetros de distância, o que qualquer criança desconfia ser: RÍDICULO.




O nome Osama Bin Laden, de fato só aparece na grande mídia mundial de maneira repetitiva exaustiva e principalmente ligada ao “terrorismo”, desde os ataques as torres gêmeas de Nova Iorque, em 11 de setembro de 2001, que foi realizado pela elite mundial como um ritual kabalístico e usado como desculpa para poder declarar guerras aos países do oriente médio através daquilo que ficou conhecido como: Luta anti terror. 


Isso por que antes dessa data, oficialmente, tanto Osama, como a família Bin Laden, magnatas da construção civil na Arábia Saudita, eram considerados aliados da Família Bush e dos Estados Unidos da América com quem mantinham grandes frentes de negócio e investimento nas áreas petrolíferas, de tecnologia e construção civil.

Como Está comprovado pelos fatos, mas nem todos parecem perceber; Barack Obama, que foi “eleito” presidente com a promessa de acabar com a guerra e resgatar a classe média americana (que em seu governo foi assaltada e teve todos os seus patrimônios violados pelos banqueiros americanos) da crise financeira e das suspensões dos direitos civis e das liberdade fundamentais conquistadas na independência americana, perdida graças a “Luta Anti-terrorista”, não passa de uma marionete dos verdadeiros amos e governadores do mundo, que adminstram nossas vidas com mãos ocultas, usando essas personalidades políticas, falsamente eleitas como marionetes, dando ao povo a ilusão de democracia e poder de escolha, apenas para maquiar a ditadura altamente tecnológica em que vivemos e não permite a todos compreender como e por que são escravos.

Existe um único homem, que desde o governo Jimmy Carter até hoje no governo Obama, está por detrás dos bastidores da política americana: Esse homem é um polonês, naturalizado e transformado em estadista 


Americano. Seu nome é: Zbigniew Brzezinski


Segundo Brzezinski, “vencer uma guerra não significa mais a capacidade de derrotar militarmente um adversário, o que as tecnologias e era nuclear tornaram impossíveis: Mas sim a capacidade de permanecer num combate e luta a longo e lento prazo”. 
Para os que quiserem compreender mais e melhor quem é e o que faz Zbigniew Brzezinski, aconselho a wikipédia mas já aviso que essa trata ele como um estadista e não como um dos maiores assassinos da história e principal senhor da guerra no mundo. Mas o fato é que UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS: E Pra quem não é cego basta olhar e conferir como Brzezinski está em quase todas:


















Mas o fato é que esse homem foi o grande responsável pelo treinamento e pela ascensão de Osama Bin Laden e de todos os outros muçulmanos, que durante a guerra do Afeganistão com a Ex União Soviética, foram treinados e eram aliados dos americanos na guerra fria. 
No Documentário existem Imagens de Brzezinski no Afeganistão, discursando, orientando e incentivando os homens que ficariam conhecidos na história como: Os Guerreiros Mujahedins.


Foi a REPETIÇÃO exaustiva do Nome “Osama Bin Laden” e “Al Qaeda" nos canais de TV Americanos e mundiais, os responsáveis por eleger essas, como culpados pelos atentados as torres gêmeas. 


Reparem no documentário que todos os “experts” sobre segurança nacional e grupos terroristas nos EUAna época do atentado diziam o mesmo em suas entrevistas na TV: “Que a Al Qaeda encabeçava a Lista de organizações terroristas suspeitas pelo 11 de setembro”. E reparem também, que não se fala no nome de nenhuma outra organização terrorista. O medo e pavor das pessoas quando baixo controle mental por vibrações de terror e medo é tão grande, que sua capacidade para detectar mentiras absurdas e ridículas, assim como seu senso crítico, se torna abalável. 



O 11 de setembro foi a maior mentira que a humanidade já viu. Foi realizado para que grandes satanistas aficcionados em rituais de invocação de demônios e aberturas de portais dimensionais, assim como criminosos de guerra que controlam o mundo, tivessem uma justificativa para invadir os países do oriente médio e simplesmente assaltarem seus povos e roubarem todo seu petróleo. 




Começaram pelo Afeganistão, depois foram para o Iraque, hoje estão desastrosamente tentando sem sucesso invadir a Líbia e a próxima cartada da agenda esotérica da Elite chama-se Irã (que diga-se de passagem só não foi invadido ainda graças a inteligência, paciência,verdade, razão e diplomacia de seu presidente Mahmoud Ahmadinejad e  nada mais nada menos que: Luis Inácio Lula da Silva.)





Desde a década de 60, que os Americanos e Sionistas criaram o Terrorismo Islâmico, apenas para desviar a atenção dos verdadeiros terroristas do mundo, que são os próprios americanos e os próprios sionistas. 

Al Qaeda, que em árabe quer dizer “A Base”, nunca foi uma organização terrorista, mas apenas um banco de dados para identificar e diferenciar os árabes que, baixo o controle e orientação de Brzezinski, tinham visto de estudos e trabalhos para irem ser treinados pela CIA nos EUA.

Tanto Osama Bin Laden, como a Al Qaeda, são agentes espiões da CIA, Que lutaram contra a ex União Soviética e graças ao treinamento e armamento dos americanos venceram essa, que na época, retirou suas tropas no Afeganistão.

Inclusive na época, (vocês podem ver no documentário) O ex presidente Ronald Reagan dedicou o lançamento da Nave Columbia ao povo do Afeganistão, onde após serem libertados do domínio russo os americanos criaram os Talebans, que desde estão eram aliados dos americanos e governavam, mas décadas depois seriam acusados pelo mesmo governo americano, dessa vez na pele da família bush de serem terroristas e Anti-democráticos, como justificativa para invadir esse país em nome da democracia e liberdade, mas em verdade para saquear e controlar seu petróleo.

Exatamente o mesmo discurso que usam agora com o Líder Líbio Muhamar Kadaffi.



Levando-se em conta o caráter bélico e traiçoeiro dos Estados Unidos da América, concluí-se o quanto é perigoso receber o presidente desse país como amigo, principalmente um país como o Brasil, que hoje é autosuficiente em petróleo. 

É um pouco de ingenuidade crer que por que somos uma república democrática, os americanos não irão querer assaltar nosso petróleo em até 50 anos, como fizeram com esses países do oriente médio que por décadas foram seus aliados.


O American Way Of Life foi criado, para nos desconectar de nossos valores morais e espirituais, criando uma geração da humanidade completamente niilistas, materialistas, ignorante e com a crença fundamentalista de que a América é um país bom, que tem a obrigação e missão de livrar o mundo do mal. Eles dizem que esse mal é o que ameaça a democracia. Mas se vermos no caso da Líbia, o quanto seu governo é apoiado pelo seu povo, e por isso os americanos não estão conseguindo sucesso em suas mentiras, pois ainda que armem os rebeldes, o povo quer Kadaffi e a preservação de sua cultura, muito mais do que o estupro dos valores e mentiras americanas em suas essências.




A Partir do ano que vem, é possível que haja um grande “Watergate” cósmico revelando toda a verdade sobre ufos e vida inteligente fora do planeta terra. Isso deve fazer com que os americanos sejam desmoralizados diante da opinião pública mundial e talvez através disso, as pessoas despertem e façam sua parte para tirar forças dessa imensa máquina bélica americana, movida a grandes mentiras e publicidade repetitiva dessas mentiras a exaustão.


Já está provado que a Al Qaeda não existe. A maneira como os americanos divulgaram a morte de Osama Bin Laden e as justificativas que usaram para não divulgar outras imagens, que não sejam as imagens ridículas liberadas para a imprensa mundial é uma ofensa a inteligência de qualquer terráqueo.


O que está passando nesse momento com a raça humana, Jesus cristo chamou de “separar o joio do trigo”. Por que sabemos que, principalmente no Brasil, existem políticos e meios de comunicação, que apóiam Obama, que repetem as mentiras que os EUA afirma na Imprensa sobre o: Paquistão, sobre o Irã, sobre a Líbia assim como fizeram com o Iraque e o Afeganistão.  



Essas pessoas que não se importam em diferenciar verdade de mentira, são co-assassinas com Obama, com os Sionistas da casa de Rotchchild e todos os Mariners e soldados americanos que não desertam das forças armadas e aceitam ir matar famílias, mulheres e crianças no oriente médio, para dar cabo a agenda esotérica dos senhores da guerra.

O melhor que as pessoas comuns que se encontram distantes destes fronts de batalhas podem fazer é: NÃO CONSUMIR OS PRODUTOS AMERICANOS QUE MAIS VENDEM NO MUNDO ASSIM COMO NÃO MAIS PAGAR IMPOSTOS AOS GOVERNOS QUE SE ALINHAM AO MODELO DE PENSAMENTO PRÓ-ISRAEL SIONSITA. Pois são eles os grandes patrocinadores da morte e da mentira no mundo.

 O Documentário de hoje é em inglês com tradução para o espanhol, o que em minha opinião é maravilhoso, pois prepara a nossa capacidade idiomática para o futuro do mercosul.


Que deus abençoe o conhecimento de todos e abram seus chakras para que a verdade seja vista por detrás do véu da ilusão de maya no qual nos permitimos ser encarcerado. Muito Amor e Muita Paz Para O Mundo:

Namastê.

Ruy Mendes – Maio 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...