quarta-feira, 21 de novembro de 2012

EDU ENTREGA MANIFESTO DE APOIO A LEWANDOWSKI


É em desagravo aos ataques claramente orquestrados que ele vem sofrendo na mídia por ter divergido dela em seus votos no julgamento da ação penal 470, ora sob apreciação daquela Corte.

Saiu no Blog da Cidadania, do Edu Guimarães:

VOU A BRASÍLIA ENTREGAR MANIFESTO DE APOIO A LEWANDOWSKI



Foi amplamente favorável o resultado do movimento que este Blog lançou em apoio ao ministro do Supremo Tribunal Federal Enrique Ricardo Lewandowski, feito em desagravo aos ataques claramente orquestrados que ele vem sofrendo na mídia por ter divergido dela em seus votos no julgamento da ação penal 470, ora sob apreciação daquela Corte.

Até o encerramento da coleta de apoios aqui no Blog, contabilizaram-se 5.066 mensagens  – o número sofreu expurgo de algumas dezenas de pessoas que confundiram manifesto de apoio com moção de repúdio e, em lugar de mensagens positivas, apelaram para insultos e ironias, razão pela qual tais mensagens foram sumariamente “deletadas”.

No Facebook, o movimento recebeu 10.691 “curtidas”, o que termina tendo o mesmo sentido que as mensagens apoio no Blog, só que manifestado de forma mais sucinta.

Passei a terça-feira (feriado em São Paulo) “limpando” o manifesto das mensagens indesejáveis e reunindo as de apoio colocadas em dois posts. Depois disso, houve que imprimir as 234 páginas do material, o que foi mais difícil do que parecia.

Mas, enfim, está tudo pronto para fazer a entrega formal do documento ao doutor Lewandowski. Embarco hoje para Brasília para audiência com ele. Dia e hora serão informados posteriormente. Este post será atualizado com as informações até o fim do dia. Para quem usa Twitter ou Facebook, também informarei detalhes por esses meios.

PS: vale ressaltar que a viagem está sendo feita às expensas do blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...